top of page
  • Foto do escritorClarissa Motta

Avondale Forest Park

Mais de 500 acres de floresta, 38 metros de altura e um visual lindo! O passeio é pago e começa pelo Treetop Walk, um calçadão elevado, que fica a 23 metros acima do chão da floresta em seu ponto mais alto, saindo pelo vale do rio Avonmore. Há vários pontos de parada que contam com painéis informativos e curiosidades sobre a fauna e a flora local.


A segunda parada é rumo ao topo da The Viewing Tower, nesta caminhara em espiral, você vai observando a paisagem que fica abaixo de você. A jornada termina em uma deslumbrante plataforma de observação, de onde é possível observar o parque, ouvir o canto dos pássaros, o Rio Avonmore e o Vale de Avoca.




O mais incrível é que do topo é possível fazer uma descida por um mega escorregador em espiral, de 90 metros. A fila para descer no escorregador estava bem grande e a descida dura uns 10 segundos, mas valeu a pena pela vista linda ao redor do local.


Vale ressaltar que todos os passeios são projetados para serem facilmente acessíveis e oferecem “acesso para todos” a cadeiras de rodas, carrinhos de bebê e visitantes idosos.

O parque fica localizado no condado de Wicklow e há apenas uma hora de Dublin. O local conta com amplo estacionamento e é o tipo de passeio que vale a pena ser feito em qualquer estação do ano.


Endereço: Beyond the Trees, Forest Park, Avondale, Rathdrum, Co. Wicklow, A67 P303


Outros lugares pela Irlanda:


Comments


bottom of page